quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Até SEMPRE Capital!

 
Boa noite solidão
Vi entrar pela janela
O teu corpo de negrura
 
Quero dar-te a minha mão
como a chama duma vela
Dá a mão à noite escura
 
Quero dar-te a minha mão
Como a chama duma vela
Dá a mão à noite escura
 
Os teus dedos, solidão
Despenteiam a saudade
Que ficou no lugar dela
 
Espalhas saudades pro chão
E contra a minha vontade Lembras-me a vida com ela
 
Espalhas saudades pro chão
E contra a minha vontade
Lembras-me a vida com ela
 
Só tu sabes, solidão
A angústia que traz a dor Quando o amor, a gente nega
 
Como quem perde a razão
Afogamos o nosso amor
No orgulho que nos cega
 
Como quem perde a razão
Afogamos o nosso amor
No orgulho que nos cega
 
Com o coração na mão
Vou pedir-te, sem fingir
Que não me fales mais dela
 
Boa noite solidão Agora quero dormir
Porque vou sonhar com ela
 
Boa noite solidão
Agora quero dormir
Porque vou sonhar com ela
 
MÚSICA:
Mariza, no Martim Moniz, 05out12
FOTOS:
Alfama, Lisboa, 06out12
DESABAFO DE CRIANÇA PEQUENA À PORTA DE CASA:
"Porque é que toda a gente anda aqui a tirar fotos?"
... 

Sem comentários: