quinta-feira, 11 de outubro de 2012

#8_ Ver um jogo do Benfica na Luz


 
Lisboa,06 out – A experiência “Ver um jogo do Benfica na Luz”, item de “A Minha Lista”, listagem feita em dezembro de 2011 com o intuito de concretizar “coisas simples e não muito caras nunca experimentadas” ao longo de 2012, pela autora deste blogue, trazia entre “parenteses” e a “negrito” carregado a seguinte frase: “Não pode ser contra o VITÓRIA”.
Fique registado! Seja considerado ponto assente! Que… A curiosidade de ver o voo da águia é uma curiosidade apenas… A simpatia por ambientes grandes e sentimentos coletivos não é mais do que isso mesmo… São simpatias e curiosidades! Ponto final. Amor verdadeiro, esse, só a D. Afonso Henriques!
E foi assim… “O Benfica precisou apenas de dois minutos para esquecer 58 de desvantagem e um penálti defendido e vencer o Beira-Mar, por 2-1, em jogo da sexta jornada da I Liga de futebol, que garantiu hoje a liderança aos ‘encarnados’”, segundo a colega (AMG) que, tão maravilhosamente, comentou o encontro…
Segundo o speaker eramos 28.305 espetadores. A autora do blogue entre os benfiquistas… Para sentir, perceber, sentir e encerrar o tema: “simpatias e curiosidades”. Sem companhia – ainda que com o “Grande Chefe”, a “Minha Coisa Preferida” e um “Super Papi” em canal direto telefónico – a autora esteve, mais do que acompanhada, adotada pelos seguranças que perceberam a falta de traquejo junto às portas e torniquetes, acolhida pelos colegas de setor que se comoveram com a explicação desta “experiência”.
E regressar? À Luz… Talvez! Cumprida a ida em 2001 para ver velho e cumprida a decisão de 2012 para sentir o novo… Talvez! Mas sem sofrimento, que para sofrer basta o tal que a “negrito” e letras garrafais se escreve, o que dá pelo nome de CONQUISTA!
...

Sem comentários: