segunda-feira, 9 de junho de 2008

GIRAsSOL

Proibiram que eu te amasse

Proibiram que eu te visse

Proibiram que eu saísse

E perguntasse a alguém por ti

Proibiram muito mais

Preguem avisos

Fechem portas

Ponham guizos

Nosso amor perguntará

E daí, e daí

Daí por mais cruel perseguição

Eu continuo a te adorar

Ninguém pode parar meu coração

Que é teu

GAL COSTA
E daí?


Tirei esta foto há dias. Já não sei quando, mas sei que foi naqueles dias que giram no sentido contrário ao sol. Senti sempre ou soube sempre que chegaria o dia de a partilhar. Até tentei mais cedo. E até escrevi outras coisas. E até já tentei combinar essa partilha. Ingenuamente, porque o sol não combina quando brilha.
Agora, como em outras vezes, talvez como aquelas vezes em que os dias tinham, no girar, o seu sentido certo, recordei como se encaixam os sentidos. Ver e escutar… Depois de lhe tocar e de lhe sentir o perfume… E quando o girar era sinónimo de saborear?
...

Sem comentários: