quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Ouvir / Sentir

És a estrela da alvorada
E a madrugada junto ao cais
És tudo o que eu vejo em ti,
És a alegria e muito mais
És a minha maçã de junho
És o teu corpo e o meu
Amo-te mais que à vida,
Que a vida sem ti morreu

És a erva perfumada,
Debruada a girassóis
O trago do café quente
Nas manhãs entre lençois
És a minha maça de junho
E a minha noite de verão
Anda, vem comigo,
Vamos,dá-me a tua mão

És o encontro na estrada,
És a montanha e o pôr do sol
O vinho bebido em festa,
És a papoila e o rouxinol
És a minha maça de junho
E a minha estrela polar
Sem ti eu não tenho norte,
Sem ti eu não sei amar.

JORGE PALMA
Maçã de Junho
(para ouvir em...)
Madrugadas tranquilas
Noites intensas
(para sentir...)
Sempre
Entre embalos profundos
Sonos partilhados
(ouvir e sentir)
Quando os sentimentos e as emoções gritam, silenciosamente

Sem comentários: