sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Sabe tão bem...


"Vou viver
Ate quando eu não sei
Que importa o que serei
Quero é viver
Amanhã
Espero sempre um amanhã
E acredito que será
Mais um prazer
A vida é sempre uma curiosidade
Que me desperta com a idade
Interessa-me o que está para vir.
E a vida
Em mim é sempre uma certeza
Que nasce da minha riqueza
Do meu prazer em descobrir
Encontrar, renovar, vou fugir ao repetir"
...
António Variações
...
Sabe tão bem sentir
Sabe tão bem receber
Sabe tão bem dar
Sabe tão bem dar e receber
Sentir a mesma cumplicidade
E que o carinho de sempre, por ter sido sempre muito mutuo, existe
Sempre
Seja no Porto, seja entre o Porto e Viseu...
Porque seja como for, sabe muito bem ser adoptada por uma madrinha com um coração tão grande!
Por isso... VAMOS VIVER!
(obrigado pela prendinha ;-)