sexta-feira, 3 de abril de 2009

DES(re)ENCONTRO

Se ela pressentisse
O olhar que me devolve
As ânsias sem idade
Os olhares ao espelho sem piedade
A verdade foge trémula e sem serenidade


Se ele sentisse
Só por uma vez
Que paro quando fala
Que rio quando olha
E coro quando é para mim
E quero que me agarre


Ela nem imagina
Ele nunca me vai ver
Volto a cruzar-me com ela
Fingindo não o ver
E por isso nunca
Ele nunca vai saber
O quanto eu te quero


Ela vai rir-se quando lhe contar
Que um dia quis dar-lhe o mundo
Mas não a soube chamar
O seu cheiro passa solto
E leve como o ar


Ele vai ter um sonho por guardar
O tempo não tem escolha
E a alma passou longe
Adeus! Será que é Adeus?
Eu não te perco mais


Ela nem imagina
Ele nunca me vai ver
Volto a cruzar-me com ela
Fingindo não o ver
E por isso nunca
Ele nunca vai saber
O quanto eu te quero


Se ela pressentisse
O olhar que me devolve
As ânsias sem idade
Os olhares ao espelho sem piedade
A verdade foge trémula e sem serenidade


Se ele sentisse
Só por uma vez
Que paro quando fala
Que rio quando olha
E coro quando é p'ra mim
E quero que me agarre


Ela nem imagina
Ele nunca me vai ver
Volto a cruzar-me com ela
Fingindo não o ver
E por isso nunca
Ele nunca vai saber
O quanto eu te quero


Ela nem imagina
Ele nunca me vai ver
Volto a cruzar-me com ela
Fingindo não o ver
E por isso nunca
Ele nunca vai saber
O quanto eu te quero

REPRESAS

SE SOUBESSE COMO SE CHAMA ISTO QUE AINDA ME DEIXA RESISTIR, NÃO QUEBRAR, NÃO CAIR... TREMER. TREMER! SE CONHECESSE O SEGREDO QUE TÊM AS HORAS, AS LINHAS, OS ENGANOS, OS ATRASOS E AS PRESSAS... COMO EU QUERIA NÃO SENTIR. COMO LUTEI PARA NÃO O SENTIR SALGADO. LUTAR. LUTAR!
"devia saltar e dar-te um beijo agora, agora mesmo, aqui mesmo, à frente dela, de frente para o mundo, contra a tua vontade cravada em ti, contra mim mas a saborear o roubo, levar-te comigo, depois de me deixar ai, contra tudo, saltar agora, roubar-te, por uns segundos...ponho uma mão no teu peito bem enterrada, outra sobre um dos pulsos pregada aos poros, devolver-me, por uns segundos, dar-te um beijo... pare! agora! saltar e ser feliz, por uns segundos"
LUTAR!
...

Sem comentários: