segunda-feira, 23 de abril de 2007

(no) Expresso do Centro

Vou fazer isto por mim (volta o egoísmo). Estou cada vez mais preparada, apesar de cansada de tanto raciocinar. Decidi que, se me deixarem, faço isto aos poucos. Quero tentar poupar-me (sempre o egoísmo). Demorou mas venci a batalha comigo própria por isso, quando estiver na hora, completo a guerra. Gosto da expressão: “Posso não ganhar mas vou à luta”. Estou a preparar-me e vou. Decidi que vou, por mim, sempre por mim. Estou tranquila. Não consigo estar de outra forma. Anestesiada. A divagar por entre mil pensamentos. A digerir, a assimilar, a gerir as emoções. E a preparar-me bem (egoísmo, egoísmo). Talvez estas duas palavras façam pouco sentido juntas, mas é assim mesmo: rendo-me à luta. Vou!
13h45 - num banco de jardim

Sem comentários: